A melhor Razão de Ser



Tudo e todos, sem exceção, têm sua Razão de Ser e de Existir. O Criador, em sua grandiosidade e perfeição, nos mostra, através da Mãe Natureza, a Razão de Ser dos elementos do Reino Mineral e do Reino Animal. Tudo nesses dois Reinos é necessário e útil.


Os Seres Humanos pertencem ao Reino Hominal (denominação dada pela Ciência Verológica). Esse é um Reino superior aos demais, sem dúvida nenhuma, pois, além de racional, é dotado de prerrogativas psicológicas que permitem a nossa elevação. Podemos ampliar nosso raciocínio, inteligência, discernimento e muito mais.

O Método Verológico nos revela que possuímos, também, prerrogativas transcendentais que impulsionam o desenvolvimento do nosso Processo Evolutivo.

O que será necessário para descobrirmos a nossa real Razão de Ser e de Existir? Muito simples: basta conhecermos e fazermos uso dos Conhecimentos Superiores que a Verologia oferece. O Estudo Verológico, na realidade, orienta, com objetividade e muita eficácia, como transformar esses estudos científicos em imensos benefícios, dentro e ao redor de nós, no nosso dia a dia.

Pensando bem, não viemos a esse planeta em viagem de turismo ou só para comer, dormir, etc...Está mais do que claro que cada um de nós tem uma missão a cumprir que, se bem desempenhada, irá engrandecer a nossa Razão de Ser. Viemos ao Mundo Terreno com uma Razão de Ser definida e o Supremo Poder, que nos deu a vida, espera muito de cada um de seus filhos,

Os Setores de Estudos apresentados, passo a passo, pelo Método Verológico nos levam a alcançar uma qualidade de vida muito melhor. Posso exemplificar esse benefício, que aprendemos com a Verologia, quando recebemos problemas e dificuldades como bons amigos porque, se não fossem eles, não refletiríamos e não consertaríamos nossos erros e perderíamos boas oportunidades de crescer e de evoluir.

Cristófilo Nageo nos diz: “Os problemas devem ser recebidos como bons amigos, porque nos oferecem excelentes oportunidades para aprendermos as lições de que necessitamos a fim de aproveitarmos devidamente a nossa passagem pela Terra.”

Até as ofensas e decepções que, por vezes, vivemos têm uma razão de ser: são sacudidelas para colocar à prova nossa humildade e a nossa tolerância com os erros dos outros para conseguirmos detectar a nossa parcela de culpa no ocorrido, pois sabemos que nada acontece por acaso.

Esses dois exemplos demonstram a seriedade, a profundeza e o grande conteúdo da Verologia, Ciência da Verdade Essencial.

Só têm a lucrar os que praticam o Método Verológico. Isso porque, além do Crescimento Interior que amplia a Estrutura Psicológica, ainda adquirem ótimas condições de auxiliar a todos que precisam de Orientações Espirituais.

Esse é um estudo que nos encaminha, com toda segurança e constante ascendência, a definir a nossa Melhor Razão de Ser, da maneira mais acertada.



Extraído de:

Jornal Verologia

Edição XXXVII Nº 465 e 466
Artigo referente a Setembro e Outubro de 2011

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

O Ciúme, a Suscetibilidade e a Sensibilidade

Ler mais...

Fome e Sede Espiritual

Ler mais...

Faculdade Imaginação

Ler mais...

Sede Fortes

Ler mais...

O Maior dos Mistérios

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Livros

Criado por Agência Núcleo