Um Escudo Divinamente Forte


Coluna: Perfil Verológico

Todo evolucionista, ou seja, aquele que segue um caminho luminoso que possibilita a ascensão ao encontro, cada vez mais próximo, do criador constrói, naturalmente, um estado de defesa e proteção que vai, gradativamente, tornando-se uma verdadeira couraça intransponível.

Essa é uma verdade incontestável, comprovada por quem segue e põe em prática o método verológico, palmilhado de profundos conhecimentos superiores, cujas bases sólidas estão alicerçadas no verdadeiro cristianismo. Sendo assim, o verólogo que se dedica a esse estudo e a essa realização, torna-se possuidor de uma arma poderosa do bem, capaz de derrotar qualquer artimanha do mal, e até influencias de pensamentos negativos.

Assim como o verólogo é defendido e protegido em qualquer experiência difícil ou desagradável que tenha que passar, aprende também a ser um defensor da integridade dessa obra de bem. Defender a Verologia é para todos, sem exceção, um dever de gratidão pelos inúmeros benefícios recebidos desde que ingressaram nessa escola iniciática.

Por outro lado, cada verólogo deve estar sempre  fortalecido pelas orientações verológicas e pela identificação com seu método. Em conseqüência, deve expressar-se dentro da linguagem verológica e, só dessas condições, ficará apto a transmitir os conhecimentos recebidos, quando for chamado para ajudar na direção de novas turmas.

É de capital importância  esse preparo que irá resultar em uma comunicação mais vibrante para que haja a expansão dessa mensagem benfazer que será, sem duvida, um forte alento para os que ainda não tiveram a feliz oportunidade de sentir  a brisa suave desse oásis e saciar a sua sede na água pura e cristalina desta obra de Deus.

Volta a reforçar a importância de defender a Ação Cristã Evolucionista e a Verologia: é um dever sagrado porque, nesta era de grandes transformações em que estamos vivendo, nossa escola necessita, mais do que nunca, de maneira imperiosa e urgente, de resgatar o fortalecimento da união da fraternidade.

O existir de uma autentica fraternidade é essencial, é um ponto de partida [ara que vários outros fatores possam ter êxito. É um elo muito forte e imprescindível que impulsionará a Verologia para frente a fim de amenizarmos, o quanto antes, a aflição e a desorientação por que está passando a humildade.





Extraído de:

Jornal Verologia

Edição XXXI Nº 393 e 394
Artigo referente a Setembro e Outubro de 2005

 

 

 

Perfil Verológico

Um Edifício Psicológico

Ler mais...

Tome Posse do que é Seu

Ler mais...

Solução de Emergência

Ler mais...

Esperança no Amanhã

Ler mais...

Oportunidade Única

Ler mais...

Pare para Pensar

Criança, Futuro Brilhante.

Ler mais...

Como Enfrentar os Problemas

Ler mais...

Saber Viver Bem

Ler mais...

Bom Senso

Ler mais...

Dia Feliz

Ler mais...

Gotas de Sabedoria

Luz e Trevas

Ler mais...

Livre Arbítrio

Ler mais...

A Luz do Mundo

Ler mais...

Fome e Sede Espiritual

Ler mais...

Ser e Não Ser Não Pode Ser

Ler mais...

Raios de Luz

Mãe: Amor Incondicional

Ler mais...

Tristeza: Ferrugem da Alma

Ler mais...

Paz de Espírito

Ler mais...

A Essência do Natal

Ler mais...

A Paz é Possível

Ler mais...

Livros

Criado por Agência Núcleo